PORTO VELHO Tempo

Apenado é executado a tiros enquanto assistia os filhos jogando bola em Porto Velho

Compartilhe no WhatsApp

 Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Eduardo Morais Nunes, de 39 anos, foi morto a tiros enquanto assistia seus filhos jogarem bola em frente à residência, na Rua Catarine Gomes, próxima à Rua Humberto Florêncio, no bairro Cidade Nova de Porto Velho (RO). Crime ocorreu na noite da última sexta-feira (23).



Conforme testemunhas, o crime ocorreu quando um criminoso chegou ao local em uma motocicleta Honda Biz de cor escura, armado e efetuou vários disparos contra Eduardo. O apenado, que estava sendo monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica, foi atingido por dois tiros na cabeça, um no tórax, um no abdômen e outro no ombro. Após a ação, o assassino fugiu do local.

A 1ª DERCCV (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida), irá investigar o crime para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias que levaram à execução.

Eduardo Morais Nunes havia saído do sistema prisional no último mês de março e respondia por um crime de homicídio ocorrido em 2018.

Fonte: SGC

Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem