Um adolescente de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (09), na frente de uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima estava dentro da boate e quando estava saindo para ir embora, foi surpreendido por um criminoso que chegou em uma motocicleta preta e foi logo efetuando tiros contra a vítima que foi atingido no tórax do lado e esquerdo e na perna.
A vítima foi socorrida por um carro particular até a emergência da Unidade de Pronto Atendimento da região que fica alguns metros e logo a Polícia Militar recebeu a denúncia e na Upa a vítima contou os detalhes da situação e devido a gravidade teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II.
Nesta mesma boate já houve vários atentados a tiros, onde muitos já sobreviveram ao ataque, e muitos também já morreram. A Polícia Civil acredita que esses ataques estejam relacionados com briga entre facções criminosas.